domingo, 19 de junho de 2011

Antigueiras - Dattebayo.

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaai galerê !  Bom gente eu curto musicas antigas, anos 80 e 90 e me diz ai quem nunca ouviu aquela musica antiga e gostou né ? Então hoje resolvi postar aqui a minha playlist de musicas antigas, e aquelas meio velhinhas! Tem bastante rock então não reclamem u_u KKKKKKK brincadeira.....

10º Crazy Train - Ozzy Osbourne
9º  November Rain - Guns' n roses
8º  Come as you are - Nirvana
7º  Carrie - Europe
6º  Born in the USA - Bruce Springsteen
5º  Blitzkrieg Bop - Ramones
4º  Angel - Judas Priest
3º  Misunderstood - Bon Jovi
2º  Is this love - Whitesnake
1º  Raised on rock - Scorpions


Bom galera, é isso ai, umas nao são tao antigas mas, eu acho que são então são u_u KKKKKK zuera gente.


 Beijos e amassos s2













Nenhum comentário:

Postar um comentário