domingo, 19 de junho de 2011

Lendas Urbanas #1 - Scream

e ai manolada , sussa ?
entao , eu vou começar a postar lendas urbanas ( que eu frequentemente to lendo e pesquisando novas)

É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden(Dama Cega). eu só consegui achar ela em espanhol , então é da Espanha( Nao Nao , China ) site aqui \/

Talvez vc clique e não consiga entrar na página , vai aparecer uma loira e uns baguio de Buy this Domain alguma coisa assim , mais para vc confirmar a lenda , tem q cumprir 3 requisitos \/

1- Estar completamente sozinho( forever alone em casa , sem nenhuma alma na casa)

2- Tem que estar com todas as luzes apagadas

3- Entrar exatamente as 3 da manha (se eu nao me engano , 00:00 aqui é 3:00 lá mais pesquisem melhor sussa ? )

Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR.
Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado.
No site aparecem as palavras "Yes(sim) ou No(Não)".

Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES(sim) ai não tem mais saída...

Na tela do pc vai aparecer um video filmando ao vivo de dentro da sua casa. O video vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço pra ver que é você mesmo.
Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.
mais rlx galera , eu acho que é só uma lenda , mais tentem (se tiverem coragem , uma faca , e um anjo protetor u.u )
sayonara =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário