quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tekken : Historia , Live Action:critica e o novo CG

e ai manolada , sussa ?
scream aqui , e hj vou falar de um jogo que muitos jogam , mais poucos jogam taao bem quanto os japas ( sim , os japas no video game sao fodas *-* )
Tekken *--*
sim manolos , Tekken , pra quem nãao conhece . é um jogo de luta produzido pela namco , muito diferente de qualquer jogos de luta que se preze , pois a maioria naao tem poderes , mais só por isso nao vai ter meia lua , né ?
Historia do mais recente (o 6 o.o):

Desta vez, o organizador do torneio é Jin Kazama, e a história segue o seu final em Tekken 5 (isto é, a ascensão à liderança da Mishima Zaibatsu através da vitória no torneio anterior). Jin agora tem ambições tirânicas, usando seus recursos dentro da organização para se tornar uma superpotência global. Ele rompe os laços nacionais da Mishima Zaibatsu e, abertamente, declara guerra a várias nações, colocando o mundo em um caótico espiral. Kazuya está ciente disso, julgando que a interferência de Jin em seus próprios planos para dominação global são um grande incômodo. Agora encarregado da G Corporation (deixada em seu comando após uma grande revolta entre os líderes da companhia), Kazuya é a única pessoa que pode se opor a Jin, oferecendo uma recompensa a qualquer um que capturá-lo. A resposta de Jin foi organizar o novo torneio para enfrentar Kazuya e destruir a G Corporation.

O live action do jogo que saiu ano passado , deixou muito a desejar , por varios motivos
primeiro : os unicos personagens parecidos (aparencia , estilo de luta e etc ) foram Eddy Gordo e Raven
segundo: Nao tem Kuma , Panda e os outros animais do tekken .
e terceiro e o que mais me intrigou : Christie é CAPOERISTA não uma lutadora do MMA u.u
ta certo que ela é safada que nen a Anna , mais ela era pra lutar capoeira tbm ...
o novo CG que vai sair , vai ficar mais foda do que o live , tomara que compense o fracasso que foi o live ...
eis o trailer abaixo \/

e um gameplay de um dos meus personas favoritos aqui \/

Sayonara :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário