segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu não estava bêbado - Dattebayo

E ai gente? Bom, como vocês sabem eu tenho um tumblr. E lá tem umas frases bem engraçadas sobre bêbados, como se fosse um dialogo, sabe? Bom, eu decidi postar aqui *-*    Divirtam-se!



Se em 'Capuccino' o CC tem som de T. Pucca entao é uma safadeza oculta. 
 
- "Cara, eu não estava bêbado!" 
- "Cara, você bateu no seu relógio e gritou: BEN 10, FORÇA ALIENIGENA!"


-"Eu não estava bêbado!" 
-Cara, você abraçou a avó da aniversariante que estava de roxo e disse: Tinki Winky é você cara, que saudade!"


-"Eu não estava bêbado, cara!"
-"Cara, você abraçou um velho de barba branca na rua, chorou e ficou gritando: DUMBLEDORE, VOCÊ ESTA VIVO!"
 
 
-" Manolo, eu não estava bêbado" 
-"Cara, você pegou um fosforo colocou fogo na sua roupa e disse: BABY I'M A FIREWORK!"


-" Eu não estava bêbado" 
-"Cara, você entrou no armário berrando: FODA-SE TO INDO PRA NÁRNIA!"


-"Eu não estava bêbado!" 
-"Cara, você socou o dono da festa e gritou: EU NÃO PRECISO DISSO MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!"


-"Eu não estava bêbado"
-" Cara, você sacudiu um abacaxi, gritando: EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI BOB ESPONJA!"


E finalmente o meu preferido *-* 
- Velho, eu não estava bêbado! 
- Cara, você se jogou na parede de uma estação de metro e gritou: FODA-SE TO INDO PRA PLATAFORMA 9 3/4


Bom, se quiserem mais entrem aqui  > http://datebayoo.tumblr.com/    o/

6 comentários:

  1. Eu ri mt só não entendi a ultima !!! Alguém me explica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a plataforma q Harry Potter usa no filme para ir para o trem de hogwarts

      Excluir
    2. Cara, tu nunca assistiu Harry Potter? Para chegar na Plataforma 9 3/4 precisa atravessar a parede. e-e

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' FODÁSTICO

    ResponderExcluir