sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BBB - Scream

ao som de Nemesis - Arch Enemy , faço esse post ._. ( toda critica aqui é apenas opiniao da galera do blog antes de me esculacharem O_O )

essa semana é a semana de estreia de Big Bosta Brasil , ou Brothers , como preferirem u.ú
eu tenho uma pergunta pra vcs pessoas que gostam desse programinha : o que tem de tão interessante vigiar a privacidade de pessoas que nen sabem que vc existe ? a resposta é muito simples : PORRA NENHUMA u.u  '' ai , mais tem as provas '' , eu posso muito bem ficar trancado num carro 30 horas , só ter bexiga e paciencia pra isso , e se eu quisesse desafio eu pulava de bungee jump u.ú . sem contar que o BBB é mais uma fase de idiotização do povo brasileiro . Mais será que os ''Brothers'' se comportam na casa do BBB , como se comportam em casa ? , claro que não , é ''estrategia'' , ei ei , BBB não é uma partida de DotA não ta ? aquilo é um programa onde 12 pessoas ficam coçando o saco pra ganhar 1 milhao , fama , gloria e o caralho a 4 , onde uma pessoa normal trabalha 4 horas + , estuda e faz o caralho a 4 , ganha miseros 622 reais por mes pra pagar imposto pra caralho , e sustentar familia , não tenho nada contra quem vê , só estou falando do programa , não das pessoas que veem , enfim ...

ai chega a pior parte , o paredão , onde 1 pessoa sai da casa , dai tem a votação pra ver quem sai quem fica ,os motivos são MUITO , BABACAS '' quero qe Derp saia pq ele é , metido , ele é isso , aquilo e bla bla bla '' , mais não era estrategia ? , quer estrategia entao , vai joga Dota , futebol , seila , é mais lucrativo fazer alguma coisa pra pensar , ver um filme bom , jogar algo no pc , ou dormir a noite , do que esperar o BBB começar , ou pagar 150+ R$ , e assinar pra ver os caras dormindo , DORMINDO , OQ TEM DE INTERESSANTE VER ALGUEM DORMIR , SÓ PQ ELE ACORDA PRA TOMA AGUA ? , '' ai ontem o Derp foi toma agua 3 da manha '' '' nossa , vc tbm faz isso ¬.¬''

é só uma dica minha , faça uma coisa qe vc nao perca o tempo , não to falando pra não ver BBB , é só um conselho de jedi -.-'

'' ai mais vc viu antes de falar ? '' , sim , eu vi sim , vi mais de 3 edições e to aqui criticando , eu não gosto de BBB , mais eu vi antes de falar .

                                             é isso , valeu e até amanha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário