quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amazing Spiderman : Informações Atualizadas - Scream


entao galera , to aqui pra dar maais informações sobre o novo filme do cabeça de teia
começando com o novo trailer do filme , que mostra de relance o que todos esperavam : O LAGARTO  , sim , nao mostra muito mais ja confirma a aparição do vilão no filme
 

a história se passa em torno de  Peter Parker (Andrew Garfield) , um jovem tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Parker vive com os avós, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi abandonado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Um dia ele encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, que o leva até o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Peter está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o alter-ego de Connors, o Lagarto

Relevações do diretor da bagaça , Marc Webb :

Primeiro de tudo, ele deixou bem claro que “O Espetacular Homem-Aranha” não é um reboot da série de Sam Raimi e que Andrew Garfield não interpretará o personagem da mesma forma que Tobey Maguire.
Ok, isso é meio óbvio. Algo que não sabíamos era como Gwen Stacy (Emma Stone) funcionaria e se ela seria um mero repeteco do que tivemos com Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) na trilogia original.
De acordo com o diretor, Gwen é muito inteligente… mais do que Peter às vezes. E existe uma química muito especial entre os dois na tela, o que faz todo sentido do mundo, uma vez que Andrew Garfield e Emma Stone namoram na vida real.
Mas a declaração mais importante foi em relação ao senso de humor do herói. O Homem-Aranha sempre foi um piadista nos quadrinhos e esta foi uma virtude que se perdeu nos filmes de Sam Raimi, mas o erro não será cometido novamente desta vez.
Webb disse que Garfield entendeu o personagem como um “pregador de peças”, que sempre pensava em formas divertidas de capturar os bandidos. Há uma qualidade de “punk rock” no personagem, que aparentemente, Andrew Garfield soube representar muito bem.

imagens e cartaz do filme :
( tive que colocar , AUSHAUSH )







cartaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário