segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Motoqueiro Fantasma ll - Esprito de Vingança : Critica - Scream

ATENÇÃO , O POST CONTEM SPOILERS , LEIA POR SUA CONTA E RISCO '-'

então galera , voltei do cinema agora ( obviamente vi Ghost Rider 2 ) , e vou falar aqui os prós e contras do filme , erros e tudo mais .

a história neste segundo filme, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido na Europa Oriental, tentando controlar sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer tomar o corpo de seu filho mortal no dia do seu aniversário. ( QUEM NÃO VIU O FILME SÓ LEIA ATÉ AQUI E VEJA O TRAILER )


 ---------------------------------





Prós : esse filme segue muito bem a linha dos quadrinhos , conta bem o porque do ''fogo azul dele '' , qe seria  : o demonio de Johnny Blaze na verdade é um anjo que enlouquece por terem mentido para ele , e o arrastado para o inferno , onde só puniria os culpados .

com cenas fodásticas de ação com um toque de suspense e investigação , te deixa preso , esperando oq vai acontecer  , e como sempre , Nicholas Cage , qe com sua atuação meia monga consegue deixar o filme mais eletrico , representando bem um ''demonio'' enlouqueçido. ( esse é um resumo de todas os pros , tem muitos )
TEM CAMISA DO RAMMSTEIN *-* ( prestem beem atenção ein )

Contras : alguns erros de edição , exemplo o brilho da camera  e as partes de desenho.
Não tem efeitos de 3D bons , barulhento pra caralho , sem trilha sonora boa e... é só

fiquem com um cartaz foda e grande para servir como wallpaper se quiser abaixo e o trailer ali encima certo ? , valeu e até \o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário