sábado, 16 de junho de 2012

Como entrar na Deep Web/Avisos - Scream

eaiii manolada , não eu não sumi , e por isso queria dar alguns avisos
* demorei tanto pra postar pq eu tava com uma puta gripe
* o post vai ser semanal ( se eu lembrar)
* o facebook/twitter do blog vai ser criado em breve

bom , dados os avisos , bora pro post , que hoje é um pequeno tutorial de como entrar na deep web, antes de ler , vc tem que se responsabilizar pelos seus atos , leia o post anterior antes aqui 



A PARTIR DO TRAÇO , SERÁ DE SUA RESPONSABILIDADE



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom , enfim voce precisará de algumas coisas

-coragem

- um sistema de segurança ( anti-virus , spyware e a porra toda)

- TOR ( CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR/OBRIGATÓRIO PARA QUE VOCÊ ESTEJA NO ANONIMATO , OU SEJA , NÃO TENHA O IP RASTREADO)


Apos baixar o TOR instale ( A VÁ -.-') ao iniciar ele conectará automaticamente a rede TOR. Entrem no Mozila Firefox e vocês iram ver uma cebola verde ao lado de digitar o endereço, cliquem nela e com o botão esquerdo no mouse, e depois em Alternar para o status Tor . após clicarem vocês estarão na rede TOR. Só lembrando a rede tor é apenas a garantia que você esteja no anonimato , para que a policia não vá na sua casa te dar um abraço .
tai um link para vc explorar '-'
 http://ekwreugkil5ncyyh.onion/




bom , eu entrei e só olhei por cima ( aquelas imagens do post foi um amigo meu que me mandou ) se vc quiser entrar ai blz , depois não me culpa , valeu e até semana que vem \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário