segunda-feira, 4 de julho de 2011

Companheiro Noturno-Scream

entao manolada , maaais uma creepypasta (n/t:o meu nome é gabryell , nao rafael O_o)
      Oi, meu nome é Rafael e gostaria de contar para vocês minha história.
 Eu era um simples garoto que vivia com sua família, então não esperava que isso acontecesse comigo, mas infelizmente aconteceu.
 Tudo começou em uma noite de inverno quando eu tinha 9 anos, quando eu tinha acabado de me mudar para uma casa nova em Miami.Na minha primeira noite na nova casa ouvi a porta do meu armário se abrir e ouvi passos suaves pelo meu quarto e uma risada doentia, achei que era um pesadelo então me cobri da cabeça aos pés e tentei dormir novamente, mas não consegui pois sentia que existia alguma coisa me observando apenas esperando eu deixar alguma parte do meu corpo para fora do cobertor.Quando foi lá pras 6:00 horas da manhã eu senti a coisa andando em direção ao armário, e logo em seguida ouvi a porta do armário se abrir e fechar.
 Contei o que havia acontecido para os meus pais, mas como de costume não acreditaram no que eu havia dito, então na outra noite novamente me cobri da cabeça aos pés e ouvi a porta do meu armário se abrir e os passos aumentaram até a coisa chegar ao meu lado, então resolvi que não poderia viver para sempre daquele jeito e tinha que descobrir oque estava acontecendo então descobri minha cabeça e vi uma coisa parecida com um ser humano mas era todo preto somente seu rosto era branco mas seus olhos eram negros igual a noite, então só me lembro de estar aqui 20 anos depois sozinho dentro do seu armário, é você mesmo, e estou tão sozinho que esta noite fique atento pois posso sair do seu armário e te observar enquanto você dorme apenas esperando uma oportunidade de te levar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário