domingo, 3 de julho de 2011

Transformers: o Lado Oculto da Lua :critica e o album de músicas-Scream

entao manolada , ontem eu fui no cinema e vi transformers 3 finalmente *-* , e eu decidi postar uma critica sobre o filme.
se Michael Bay quis que fosse foda , conseguiu. maaas , o filme teve muito autobot vacilão u_u
eu nao irei ficar dando spoiler (nen adianta pedir que eu naao vou dar spoiler).
pra vc entender o 3 , veja os outros 2, pq no começo , quem nao viu nao entende nada , pq ficam se perguntando: , como ele ganhou a Matriz , quem deu o equipamento de voo pro Optimus , como o Megatron se feriu tanto assim , da onde que vem o Machado do Optimus e outras mais. ele fez o filme para encerrar a saga mesmo , pq ele nao deixa nada pendente no final (que eu nao direi hahaha').quem tiver com preguiça de ver os filmes , eu fiz um resuminho dos 2 filmes e uma previa do 3 no post anterior a esse '-'(sem ajuda hoho' ).
eee eu estarei postando tbm a trilha sonora do filme ee o album de musicas aqui.
aqui , clica aqui *-*

e o video da musica principal do filme aqui \'/

boom , é isso , Sayonara =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário