sábado, 2 de julho de 2011

Transformers - Critica da saga em geral ; O Lado Oculto da Lua

entao manolada  , 1 de julho , pra min , o melhor dia , pq é nesse dia que estreia um dos melhores filmes ja feitos por Michael Bay : Transformers *---------*.
eu sinceramente AMO transformers , e gostei muito da saga em geral , os robos foram muito fiéis ao desenho (quem nunca viu ein ? O_O) , o desenho em geral sempre muda o humano , pooor isso o melhor pra min foi o Sam Witwicky e Mikaela Banes ( pisada terem tirado a gostosa da Megan Fox do 3 T-T ).
a historia da saga em si se passa em volta do Sam , no 1º , ele tem o 1º contato com os autobots e com a Allspark ( uma especie de cubo que da a vida a tudo que é eletronico ) , a Allspark é destruida por Sam , colocando-a no peito de Megatron (lider dos Decepticons ).
no 2º , a N.e.s.t. é formada (N.e.s.t. = Networked Elements: Supporters and Transformers)para combater os Decepticons remanescentes na terra , Fallen retorna , Optimus morre , mais é ressucitado por Sam , através de uma adaga guardada pelos Primes . Fallen é derrotado por Optimus , que permanece na Terra em divida com Sam
no 3º Os Autobots, liderados por Optimus Prime, participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime(SABIA PORRA *---------*), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local.
bom , eu nao irei ficar dando spoiler do 3 , poor isso , fiquem com um poster do filme ee o trailer fodao
Sayonara =3




Nenhum comentário:

Postar um comentário